EU LI: Um amor incômodo, da Elena Ferrante

6 comentários sobre “EU LI: Um amor incômodo, da Elena Ferrante”

  1. De Ferrante li a tetralogia mais famosa dela, tem uma escrita escorreita, mas parece banal. O que está de acordo com as suas personagens que vivem vidas difíceis e humildes nos bairros mais desfavorecidos de Nápoles. Quando li o a obra tinha visitado poucos meses antes esta cidade e os retratos que fez daquela cidade foram conformes com estilo da cidade violenta, suja, desorganizada que vi e apesar de tudo bela, o que parece inconciliável mas Nápoles é mesmo assim cheia de contradições. Pobre e luxuosa, aristocrática e plebeia.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Poxa Kelly, ontem por acaso olhando o insta da Fátima Bernardes , vi uma indicação desse livro, ela apresentou de uma forma até atrativa, com uma pegada de mistério, me despertou a vontade de ler já ia colocar em minha lista, agora nem vou.

    Curtir

    1. Olá! Olha, tenho que ser sincera: eu não indico esse livro pra ninguém. Porém, os gostos das pessoas são tão diferentes, que talvez… Outra coisa, é que, esse é o primeiro livro publicado pela autora, as vezes foi um mal começo e depois melhorou – e pela fama, deve ter melhorado muito rss.

      Obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s