Novo Layout e uma reflexão sobre escrever um blog

Sim leitores, eu mudei o layout do blog de novo. Dessa vez procurava algo mais clean, algo que ficasse mais adequado ao conteúdo do blog e gostei do resultado, espero que você também.

Sabe, eu gosto muito de blogar, gosto muito de escrever na internet, ontem mesmo disse isso há alguns amigos. Eu sempre fui uma pessoa presente nas redes sociais, já experimentei de tudo do orkut à skoob, e atualmente ainda estou por lá: facebook, twitter, instagram… Porém, o lugar que eu mais gosto de me expressar e o faço mais e de uma maneira mais pessoal (mantendo minha privacidade é claro) é aqui, é no blog. Já são quase 5 anos escrevendo nesse tipo de plataforma – primeiro no blogger e agora no wordpress. Eu já me acostumei com isso e continuo gostando, me empolgando como no primeiro ano.

Muito disso se explica na verdade inevitável que eu amo escrever e que eu preciso escrever, que tenho essa necessidade constante. Foi por isso e para isso que eu criei esse blog, para que eu pudesse escrever e escrever. Agora, a escrita na minha vida tomou outras dimensões – em breve vou compartilhar com vocês o projeto que estou trabalhando -, mas escrever na internet continua como disse, me empolgando.

Escrever minhas impressões de leitura já faz parte do meu próprio processo de ler, só sinto que terminei com um livro quando escrevo um texto sobre ele – nem sempre publico 😉 .Gosto também, apesar de ter feito pouco, de me aventurar em textos sobre outros assuntos: pessoais, devocionais etc., e desejo já há muito ousar a escrever contos aqui.

Foi através do blog também que fiz e firmei amizades incríveis, como por exemplo, meus amigos que publicam seus textos aqui e muitas outras pessoas com quem troco dicas de leitura e outras coisas mais.

Há quem diga – e começaram a dizer isso já há mais de 7 anos – que a blogosfera está morrendo ou já morreu, mas na prática, como alguém que escreve um blog e que lê muitos blogs, eu percebo que a blogosfera está se reinventando. O que penso é que sempre haverá pessoas que escrevem – precisam escrever – na internet e sempre haverá pessoas que leem – precisam ler – na internet. Eu aqui e você do outro lado da tela é uma prova disso.

Até mais^^

KELLY OLIVEIRA BA.

– Imagem: aqui

6 Comments

    1. Oi Thais. Pois é, muitos autores abandonaram essa plataforma trocando-a por outras, porém há um problema, não vejo a mesma capacidade de permanência dos blogs em outras plataformas… percebo como o facebook está morrendo e como eu mesma estou enjoada do YouTube. O tempo dirá.

      Todavia, seguimos!

      Abs.

      Curtido por 1 pessoa

      Responder

  1. Então, primeiramente adorei seu texto.
    Enfim… meu blog é mais velho que o seu, ele fez 6 anos mês passado, mas como você sabe minha necessidade de me ausentar as vezes é maior do que a necessidade de escrever, tive uma época que não considerava a leitura concluída sem antes fazer uma postagem sobre o livro, e descobri que isso é ótimo para gravar a leitura na memória, falo por mim mas acredito que seja parecido contigo. Concordo contigo quando diz que a blogosfera está se reinventando, muita coisa mudou. Quando eu comecei (me sinto um velho corcunda com um olho arregalado e outro semicerrado falando isso com uma voz rouca e a mão nas costas) as coisas eram muito diferentes, não sei dizer se eu me reinventei, meu blog trocou de nome a mesma quantidade de vezes que mudei de casa nesses seis anos, mas tudo que tem a ver com layout e HTML e essas paradas foram outros que fizeram para mim, eu mesmo não faço ideia de como mexer com isso.
    Ansioso pelo projeto, e vou querer um autografado hehe, digo… curioso para saber do que se trata ;p

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

    1. Obrigada Rudi!

      Como já te disse, seu blog apesar dos hiatos é um dos meus preferidos.

      É você já é velhinho de blog rsrs. Tem história por isso não abandone !!

      Sim! Escrever sobre as leituras no blog ajuda a guardar na memoria e organizar as ideias e refletir mais sobre o que estamos lendo. Só vejo vantagens 😀

      Hahaha o projeto é por ai mesmo.

      Abs.

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s